quinta-feira, 6 de julho de 2017

Quero que saibas um dia...

Já te disse milhões de vezes que amo-te muito, mas nunca te disse quando comecei amar-te e foi há tantos anos que tu nem imaginas!

Amei-te desde muito cedo...
Ainda nem te tinha concebido e já amava-te...
Amei-te assim que percebi o que era ser mãe...
Amei-te assim que descobri quem seria o pai dos meus filhos...
Amei-te quando me tornei uma senhora e vi que seria possível ter-te...
Amei-te quando fazia os testes todos das avós e era a única que dava sempre como resultado 0 filhos mas eu sabia que ia amar-te...
Amei-te quando uma Médica me disse aos 18 anos "se quer ser Mãe tem que ser já se não nunca vai poder"... Oh que palavras fortes mas eu Amei-te ainda com mais força...
Amei-te sempre que adiávamos o sonho por mais uns meses uns anos por medos ou receios...
Amei-te quando descobri que estava grávida pela primeira vez e de repente tudo acabou...
Amei-te em cada sonho em cada lágrima em cada mês que passava...
Amei-te assim que descobri que estavas dentro de mim...
Amei-te quando fiz o teste e apareceu dois traços...
Amei-te quando fiz a primeira ecografia e eras um saco...
Amei-te na segunda na terceira, na quarta e em tantas outras ecografias em que te víamos que te ouvíamos...
Amei-te quando pregas-te o primeiro susto aos 2 meses de gestação....
Amei-te em cada consulta, em cada peça de roupa comprada em cada noite acordada a sonhar como serias...
Amei-te em cada suspiro em cada pontapé...
Amei-te quando ouvi-te chorar e quando vi -te pela primeira vez mas aqui era um amor diferente mas eu amava te...

Este amor que um dia vais perceber melhor e sim continuo Amar-te em cada passo que dás, em cada beijo, em cada ralhete que te vou dar...

Este sentimento estranho que abalroou a minha vida muito cedo, que me fez sofrer, que me fez sonhar este sentimento que me deu outra vida outra oportunidade a de acreditar de lutar por cada dia, este sentimento é o verdadeiro AMOR, este sentimento és TU!!!!!
 

Da tua mãe 
Andreia
 7 dias de vida


Sem comentários:

Enviar um comentário