domingo, 4 de junho de 2017

Uma criança feliz tem que brincar muito!

Sou educadora de infância uma profissão que escolhi com muito carinho e amor.
Na minha sala podia haver muita disciplina e regras mas a brincadeira começava logo de manhã e terminava apenas quando fechava a porta para vir para casa.
Naquele cantinho só nosso tudo se passava na maior das brincadeiras, afinal é para isso que nascemos e somos crianças certo?
De tudo o que estudei das dezenas de métodos que li e reli tirei o mais importante de cada um e apliquei nos meus 9 naos de profissão.
Depois fui mãe e mais uma vez dei muita importância ao brincar, ao ter tempo para brincar.
Agora com uma profissão que não é na área (infelizmente) dou por mim a ter muito menos tempo, mas o pouco que tenho tento que seja apenas para ela, não é fácil esta gestão mas temos todos que fazer um esforço, se as nossas avós conseguiram se as nossas mães conseguiram nós também conseguimos!
 
Gosto de a ver com este sorriso...
 
 
 


 

Sem comentários:

Enviar um comentário