terça-feira, 20 de junho de 2017

Estamos de coração apertado....

Estamos finalmente de férias, as tão esperadas e tão desejadas! 
Chegamos no domingo e temos estado no paraíso, tu tens delirado, praia piscina, gelados, e diversão muita diversão.

Apesar de estarmos no paraíso não conseguimos ficar indiferentes ao verdadeiro inferno que o nosso país vive, viemos o caminho todo a falar nesta tragédia a actualizarmo nos como podíamos e a cada minuto a cada avanço de noticias o nosso coração ficava mais apertado.

Se tudo isto era já um inferno, a cada hora que esta tragédia ganha rostos, histórias fica cada vez pior....

Estamos longe mas de coração apertado por todas as famílias que estão naquele cenário, pelos que foram, pelos os que ficaram....

Não dá sequer para imaginar a dor de quem partiu a dor de quem ficou, uma coisa é certa nós não somos nada no meio de uma tragédia destas...

Com isto fiquei com mais certezas ainda que a vida é para ser aproveitada, a frase ,"amanhã faço" ou "amanhã digo" não deviam ser ditas, o amanhã pode não existir, cada vez mais temos que acreditar nisto e VIVER!

Riam hoje, abracem hoje, chorem hoje, zangam se hoje mas façamas pazes hoje, dancem hoje, namorem hoje.... 

No que nos serve uma vida de adiamentos de planos de projectos? De que nos serve fazer o que não gostamos? O meu avô dizia-me sempre do nada viemos ao Mundo do nada saímos do Mundo e é mesmo isto.

Para que estas família possam ter paz é preciso que nós que cá ficamos aprendamos com isto e façamos do nosso amanhã o nosso hoje do daqui a 10 minutos o nosso segundo a seguir, que sejamos felizes AGORA!!!

Uma lição de vida muito triste que vamos trazer no coração para sempre! 









Sem comentários:

Enviar um comentário