segunda-feira, 17 de abril de 2017

Aquilo que não somos

Existem dias, que sozinha no sofá, pensamos... Pensamos nos caminhos que nos trouxeram até onde estamos...
Pensamos nas escolhas que fizemos, nos sorrisos, que demos, nas lágrimas que caíram sobre o nosso rosto...
Pensamos nos abraços que demos, nas pessoas que conquistamos e nas que perdemos...
Percebemos então que já viajamos muito e que o peso da nossa mala é igual ou superior a nossa idade...
Percebemos que sozinhos já não conseguimos carregar o peso da nossa mala, e que o melhor é desfazer e voltar a fazer uma nova mala, uma nova viagem!
Acreditamos que assim vamos conseguir, mas esquecemo-nos que nem sempre é fácil descarregar o passado e deixá-lo para trás....
Mas sem largamos o passado não vivemos o presente...
Aprendi que a vida é sobre aquilo que sou eu e não daquilo que tentei ser, que a vida é aquilo que vivo e não aquilo que vivi!
Tornei-me mais forte? Nem por isso tornei-me naquilo que sempre fui e que muitas vezes tentei esconder!
 
Assim quero que tu sejas, não quero que em nenhum dia da tua vida vivas para nos agradar a mim ou ao Pai, porque nós gostamos de ti como tu és, e como vais ser!!!!
 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário