quinta-feira, 27 de abril de 2017

És a nossa maior surpresa, a nossa maior esperança, a nossa maior dedicação...

És o meu cabelo despenteado.
As minhas unhas partidas.
 Não deixas-te muitas olheiras, mas agora as que tenho são tuas.
És a minha roupa amarrotada.
És a vontade de querer mais, a razão de não desistir.
És o cheirinho da nossa almofada.
És o meu sono leve, a tristeza do silêncio quando não estás aqui.
És a nossa pressa de acordar e dizer Bom dia, és a nossa velocidade para o dia acabar.
És a minha paz quando estás nos meus braços, a dor quando te vejo chorar, a legria quando te vejo rir.
És a nossa fé, o nosso interesse pela vida, a nossa admiração pelo Mundo.
És o nosso ontem, o nosso hoje e o nosso amanhã!
És a nossa maior surpresa, a nossa maior esperança, a nossa maior dedicação.
És  o nosso amor mais puro e bonito. És a nossa Vida!
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário