quinta-feira, 30 de junho de 2016

Tu transformas o nosso Mundo!

Hoje acordamos sem presas, acordas-te cedo mal o pai saiu mas depressa aninhas-te na nossa cama e dormimos até nos apetecer.

Quando acordei fiquei a olhar para ti, a pensar em ti. Apareces-te nas nossas vidas sem bateres na porta, foste muito desejada e planeada mas é sempre uma surpresa.

Observei-te aí por uma hora seguida, e se dúvidas houvessem (que não existem) eu sou apaixonada por ti, o Pai nem se fala és de facto a menina do Papá!

Entraste nas nossas vidas e trouxeste contigo outro significado da vida, fizeste com que acreditasse no amanhã, que acreditasse ainda mais que é possível alcançar o que sonhamos, que é possível alcançar o que desejamos.

Agarrei-me a ti de tal forma ainda dentro da minha barriga que deixei que mudasses o nosso mundo e ainda bem.

Com 4 anos acreditas mais em mim que eu própria, adoro ouvir-te dizer :"Tu consegues mamã", pois... umas vezes consigo outras não mas nos teus olhos a mamã e o papá conseguem sempre tudo e ainda bem!

A mãe por enquanto continua em casa para uma uma melhor recuperação e claro está que vais ficar comigo, vão ser dias sem pressas sem horários, sem stress, aproveitar este bocadinho, não vão ser férias mas vão ser uns dias muito bons de muitos mimos abraços, brincadeiras e muita diversão.

Ontem enquanto a mãe estava na consulta o Pai foi passear contigo e que belo passeio, tive pena de não participar, mas vinham os dois tão felizes que o meu coração ficou completo.

Obrigada por teres crescido dentro da minha barriga, obrigada por teres nascido e obrigada por nos fazeres tão felizes.





 
Esta tunica maravilhosa da Bechamel é linda e a mãe ontem vestia uma igual :)





Sem comentários:

Enviar um comentário