terça-feira, 21 de junho de 2016

Poupar no Supermercado com a Makeitcheap

Poupar uma palavra muito usada na nossa casa, certamente vais crescer e vais lembrar-te desta palavra como quem se lembra de calçar os sapatos antes de sair de casa.

A mãe nunca ligou muito, mas com o passar do tempo o pai que adora poupar foi passando o bichinho para a mãe e agora tentamos passar para ti.


Mas a verdade é que faz todo o sentido independentemente da conta bancária.


Independentemente de poupanças por cá nunca fomos a um supermercado ou superfície comercial em que tivéssemos a obrigação de trazer algo para ti, mesmo que pedisses sempre te explicamos o porquê de não comprarmos e tu nunca fizeste uma birra por estes motivos. (e ainda bem, porque não tinhas ganhos nenhuns com isso)

Ainda agora que o verão chegou e em força, vamos mais a esplanadas e quando vamos a praia uma vez por outra gostamos de ficar nos chapéus de palha nas espreguiçadeiras, (como tu adoras !) sem dúvida mais prático, mas também dispendioso e por isso fazemos de vez em quando, podemos lá estar o dia inteiro que tu não pedes nada se a Mãe e o Pai não perguntarem se queres por exemplo um gelado tu também não o pedes, e isto é tão mas tão bom, pois dá-nos uma liberdade enorme para irmos a qualquer lado sem medos. Temos alguns amigos e familiares onde o exemplo é exactamente ao contrário e isso torna-se muitas das vezes um stress para os pais.

 Obrigada Baby Be por mais esta qualidade que nunca a percas!
 
Por isso hoje a mãe vai deixar aqui uma dica para quem nos segue uma app muito útil com todas as promoções existentes em vários supermercados chama-se Makeitcheap já seguimos há muito tempo.
Para quem não conhece e tem paciência para os vales esta página é muito útil Poupadinhos e com vales
E antes de seguirmos a primeira app seguíamos a Promoclick que entretanto desapareceu mas era muito útil também.

 
Espero que utilizem tanto quanto nós, por aqui dá imenso jeito mesmo!

Já dizia um dos filhos de um milionário português que detém uma cadeia de supermercados "tudo o que seja superior a 1 euro já é caro" a mãe ouviu esta frase devia ter uns 25 anos ou menos e nunca a esqueceu, e é tão importante estes valores, a riqueza faz-se poupando disso não há dúvidas!

 

1 comentário:

  1. Obrigado Andreia pelo post sobre o Makeitcheap! Promovi-o na nossa página do Makeitcheap. Espero que não se oponha :)

    ResponderEliminar