sexta-feira, 3 de junho de 2016

Como cresceste Baby Be... 4 anos de ti

Fez 4 anos dia 4 de Maio, um dia maravilhoso, único, inexplicável...
Não foi neste dia que te amei como devia, não foi neste dia que senti que ser Mãe era algo melhor que qualquer outra coisa...Não foi e desculpem e não levem a mal mas é verdade! 

Numa das nossas consultas de rotina a nossa querida pediatra a Dra Ana disse-nos: "Está uma princesa mas têm aqui um grande desafio educativo." 

Nem paramos para pensar naquela frase, mas aos poucos fez sentido...

E que desafio... Ser Mãe e Pai é das melhores profissões do universo, mas a mais desafiante, põe à prova a nossa alma, o nosso corpo, a nossa mente, mas não a trocaria por nada, e desejo que venham muitos mais desafios destes...

4 anos de ti minha querida Be como cresceste agora sim deixas te de ser bebé, para uma sociedade mas para nós serás sempre bebé a nossa bebekas! 

4 anos e adoras: correr, brincar, passear, fazer coisas, plasticinas, princesas, cor de rosa, comer, fazer piqueniques, comer e muito outras coisas...

Mas em 4 anos aprendes-te a não gostar de tanta coisa também, não gostas de dormir, de ser acordada, de cogumelos, de estar em casa, de brincar sozinha, e temos a certeza que vais aprender a gostar e a não gostar de tantas outras coisas.

4 anos em que aprendemos a ser ainda mais felizes, acordas a sorrir, deitas-te a sorrir e temos a certeza que esse sorriso, essas gargalhadas são dadas porque és Feliz! 

Baby Be nunca te esqueças de sorrir sempre para a vida mesmo que a vida nem sempre sorria para ti! 

Agora sim posso dizer sem hesitar aprendi a amar-te e que amor este que cresce dia após dia, algo que não se explica sente-se toca-se respira-se! 


 



 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário