quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Olha nos meus olhos


Nesta nova etapa tenho o privilégio de poder olhar nos olhos de mais de 300 pessoas por dia...

Sempre que me cruzo com uma pessoa nova, sorrio e olho para ela nos olhos e fico a pensar o que me está a tentar dizer, oiço-a com atenção mas nem sempre as aquelas palavras correspondem aquele olhar...

Estará feliz?
Triste?
O que diz o seu olhar?
O que será que me separa daquele olhar? O que tenho de diferente?
O aspecto fisíco? A roupa que tenho vestida? Ou o cargo profissional que ela ocupa e eu ocupo?

Quem é?
O que pensa?
O que sonha?

Quando aquela pessoa olha para mim o que pensará ela de mim?

Gosto de imaginar, de observar o que existe para além das palavras que me disseram e do olhar que me fizeram?

Nem sempre as conclusões são boas, os nossos olhos dizem tudo são o espelho da nossa alma!

Naquele olhar tudo é dito, no meu olhar eu digo tudo...

Apenas um sorriso, um olhar meigo, um abraço, uma palavra simpática, transforma um olhar seco translúcido num olhar brilhante e alegre...

Olhem para próximo, à nossa volta existe sempre mais alguém e afinal de contas desse alguem muito pouca coisa nos separa...

Sem comentários:

Enviar um comentário