sábado, 8 de agosto de 2015

Este post é para ti é para nós!


Está escrito que fazemos bodas de amor eterno que as bodas de namoro terminam aqui... A partir de agora só se comemora bodas de casado, mas nós haveremos de comemorar sempre bodas de namoro independentemente se vamos casar ou não, para mim somos casados há muito tempo apenas não assinamos papeis e sei que para ti é igual, sim para todas as mulheres que estão na minha vida, sinto isto mas claro que tenho o desejo de casar com este homem que escolhi para ser o meu par para toda a vida!

Hoje fazemos 15 anos.

15 anos de amor...
15 anos de respeito...
15 de cumplicidade...
15 anos de risos...
15 anos de tristezas...
15 anos de alegrias...
15 anos de brigas...
15 anos de tudo aquilo que sonhámos.

Se és o homem perfeito? não mas eu também não sou a mulher perfeita e ainda bem que assim é, se fossemos perfeitos não estaríamos juntos, necessitamos das imperfeições para lutar todos os dias para rirmos um do outro para chorarmos um do outro para termos desejos diferentes objectivos diferentes e corrermos atrás de tudo isto porque apesar de tanta diferença no fim o resultado é apenas um: Nós!

Foram os melhores anos da minha vida, era uma miúda quando nos conhecemos nada fazia prever que rumo ia ter a minha vida nem a tua, formei-me, perdi entes queridos, casei a minha irmã, olhamos juntos para a nossa sobrinha no seu primeiro dia de vida, acompanhamos a vida dos meus pais, dos teus pais, tu perdes-te entes queridos, formaste-te, arranjas-te emprego, lutas-te por uma carreira, compramos casa, decidimos morar juntos, namorámos muito e ao fim de 15 anos posso dizer sem medo e receios: SOU FELIZ e TU ÉS FELIZ! E vivemos todos estes momentos juntos!

Não és um homem de muitas palavras aliás detestas tudo o que é leituras lamechas, não gostas de grandes confusões, casar hum não será um desejo teu mas farás quando for possível apenas para me fazer mais feliz ainda, todos conhecem o D. envergonhado dentro da sua concha, mas eu conheço o D. amigo do seu amigo, o marido mais resmungão mas mais afectuoso de sempre, o pai mais babado do Mundo mais carinhoso e mais presente.

Em todos os momentos tiveste comigo, mesmo que não tenha razão tu defendes-me sempre, ralhas comigo quando não cuido de mim, preocupas-te tanto ou mais do que eu com o meu futuro.

Juntamo-nos para superar o Mundo e conseguimos, tu és o ar que eu respiro, por ti vou ao fim do Mundo, sem ti nada fazia sentido, quando me abraças o Mundo fica só nosso e os medos acabam.

Juntamo-nos para sermos uma família e conseguimos, a nossa estrela ilumina os nossos dias, as nossas noites, faz-nos rir quando queremos chorar, dá-nos a volta com a maior das facilidades, é resmungona como o Pai teimosa como a Mãe, mas não a trocaria nem mudaria nada é nossa será nossa para sempre tal como o nosso amor é eterno.

Obrigada a ti meu amor, obrigada a nossa família que sempre nos apoiou, obrigada aos nossos amigos poucos mas bons que estiveram sempre connosco!

Obrigada a nós!

Casar é um sonho mas o meu sonho maior é que saibamos morar juntos sempre, que sejamos um só numa casa de dois!

Quero envelhecer ao teu lado e sei que tu qures envelhecer ao meu lado, falamos nisto muitas vezes e assim será!


Sem comentários:

Enviar um comentário