sexta-feira, 27 de junho de 2014

Como foi o desfralde cá de casa

Olá,

Por aqui temos tido alguns dias mais agitados e que não têm dado tempo de vir aqui escrever-vos.

A S. começou finalmente o desfralde e correu super super bem, já andávamos numas tentativas a algum tempo, mas eu confesso-vos que aqui quem não queria era eu! Sim eu e vocês agora podem dizer que sou maluca e talvez seja, mas o meu "egoísmo" de mãe não queria pois isso significava mais uma etapa no crescimento dela e eu não a quero ver crescer assim tão rápido, desculpem-me eu sei que não é correcto, mas... custa-me tanto... Será que sou a única? Não devo ser e se for paciência, adora ver a S. bebé, adoro que ela fale e fale e eu seja a única a percebê-la, adora que ainda dependa de mim a 99,9% adoro!

Mas como poderia eu prolongar muito mais isto se do ponto de vista fisiológico já estava na altura, se ela desde os seus altos 20 meses já pedia "Tuetas" (cuecas) e dizia todas as manhãs "fada" não "Tuetas mamã", estava a ser incorrecta, e na Segunda depois de um fim-de-semana a correr muito muito bem, a princesa foi finalmente para a escola como pedia há muito tempo só de "Tuetas", e correu muito bem até agora.

Já não usa mesmo, correu menos bem ontem porque ela deve ter apanhado uma pequena virose e estava com diarreia, mas fora isto, a S. Está mesmo uma crescida!!!! (e é agora que começo a chorar) estou a brincar.

Fomos às compras ao continente e lá tive que ir eu três vezes ao W.C. com ela e claro está princesa que é princesa não faz num sítio qualquer e não fosse este um mal de muitas meninas da família eu estranhava, mas sendo assim não vou estranhar e vou ser uma tia Maria 2, e andar com o bacio em todo o lado:) assim fazia a minha tia irmã da minha mãe com as minhas primas que também eram assim e vou seguir o conselho da minha amiga R. e comprar o bacio portátil da imagunarium que se adapta muito bem com sacos do continente e assim sei que em qualquer lado ela vai fazer. Mas mesmo que não fosse por este motivo eu compraria sempre este bacio, pois não gosto nada de ver crianças na praia a fazerem as suas necessidades na areia.

Apesar desta pequena esquisitice dela, mesmo assim aguentou-se até casa sem descuidos!

Parabéns filhota!

Sem comentários:

Enviar um comentário