quarta-feira, 28 de maio de 2014

Os dias de beleza das Mulheres

Qual a Mulher que não gosta de um SPA, de uma manhã no cabeleireiro, de arranjar as unhas, etc etc...
 
Além de ser algo que as Mulheres adoram, eu sou da opinião que nós devemos mimar-nos sempre que possamos, com filhos, sem filhos, casadas ou não casadas, sim porque comentários do género:
 "ai agora com os filhos é complicado"
"ah arranjei marido não preciso", são completamente absurdos, nada na vida é certo hoje temos marido amanhã podemos não ter, e ter marido não é significado de descuido, as Mulheres foram feitas para andarem "enfeitadas" "aranjadas" sempre e sempre! As pessoas todas elas têm que se sentir bem com o que veêm no espelho este é um factor muito importante para sermos felizes.
 
Sim os filhos ocupam muito tempo eu sei disso, mas temos que arranjar tempo para nós, temos que conseguir.
 
Os dias em que me mimo sabe tão mas tão bem que nem imaginam!
 
Hoje foi um desses dias, adoro ir à Regina Valente um espaço em telheiras super mega agradável!
A Regina bem como todas as funcionários são 5 estrelas.
Desde as unhas, ao cabelo, aos tratamentos tudo é fantástico.
 
Hoje foi um destes dias, agarrei e lá fui eu toda contente, e como a Regina anda sempre à procura das melhores novidades, lá tinha ela no salão uma novidade espetacular para o cabelo!
Um Botox Effect da NIKA e claro está eu sempre pronta a experimentar e se faz bem e nos deixa mais bonitas melhor ainda:)
 
Só vos posso dizer maravilhas deste tratamento, a sério adorei o meu cabelo ficou liso, brilhante, hidratado e umas coisas mais, e melhor que tudo olhei para o espelho e adorei o resultado sem cortar sem grandes penteados, liso como gosto simples mas com um toque super sofisticado.
 
Eu aconcelho todas as mulheres a experimentarem, e sei que estão a  pensar fogo deve ser caríssimo nem pensar, não estamos numa altura de andar a gastar dinheiro, nada disso super em conta para um tratamento deste tipo, não fiquem com medo e liguem para lá e vão experimentar, aliás a Regina para a qualidade do seu trabalho e para o local onde está inserida tem uns preços fantásticos.
 
Nada como espeitar a página dela aqui 
 
E aproveitem!
 
Beijinhos



Sem comentários:

Enviar um comentário