quinta-feira, 22 de maio de 2014

Hoje tive um sonho...

Hoje sonhei... Aliás eu sonho todos os dias e lembro-me todos os dias do que sonhei... Ainda ando a tentar perceber se todas as pessoas são assim! Pois o D. cá da casa diz que não sonha, será isto possível?
 
Para terem uma ideia eu às vezes acordo a meia da noite de um sonho bom ou mau e volto a adormecer e continuo onde estava, é impressionante chego-me arrepiar comigo própria!
 
Mas hoje, decidi fazer este post logo pela manhã e sabem porquê? Porque hoje tive um sonho lindo e sim dizem que não se deve contar mas eu apetece-me, não vou acreditar nessas coisas e sim acreditar que ao partilhar estes momentos com pessoas especiais este sonhos realizam-se mais depressa :)
 
Sonhei com o dia do nosso casamento!
 
Sonhei com aquele dia especial eu estava como sempre desejei um vestido branco comprido lindo com um véu enorme leve com rendas simples muito simples... Umas flores lindas na mão frescas com cheiro a verão...
 
Ele com um fato mas um fato fresco sem gravata sem apertos pois estes dias querem-se confortáveis, lindos e simples foi sempre assim que imaginei e hoje sonhei...
 
Estava lá tudo... Os nossos sorrisos, a nossa filha levava as alianças com um vestido igualmente fresco e leve e uma coroa de flores na cabeça!
 
A nossa sobrinha estava lá sentada a olhar para nós a ser testemunha neste dia bem como os nossos pais e amigos, aqueles que escolhemos para nos acompanharem ao longo das nossas vidas e serem testemunhas de dias especiais.
 
A igreja uma igreja linda e ao contrário do que sempre disse não não era os Jerónimos que engraçado estas coisas, sempre idealizei casar nos jerónimos mas não esta era uma igreja pequena não sei onde mas era tão bonita, o Padre que batizou a S. estava lá para celebrar e ser testemunha deste dia não poderia ser outro também!
 
Dissemos o sim num meio de sorrisos e lágrimas entrei de mãos dadas com o meu Pai e chorava sim chorava ao som daquela que sempre foi a música escolhida AVÉ MARIA cantado ao vivo por uma voz que não sei quem era mas era uma voz linda marcante! Um coro divinal.
 
O copo de água era simples sem pratos de rococós e sem copos de cristal era um dia de calor e fizemos a festa parecia um arraial de São João, luzes cá fora mesas ao comprido fez-me lembrar os meus almoços de infância da família toda reunida! Também não tinha idealizado isto, sempre pensei numa quinta cheia de pinta, mas tenho de vos dizer que este casamento estava com mais pinta ainda....
 
Brincamos com a S. dançamos muito uns de chinelos outros descalços livres que nem uns passáros livres como tu e eu gostamos de estar sem stress de fotografias, de horários de nada... fomos até à praia e molhamos os pés e o vestido....
 
Foi lindo foi um sonho mas que acredito que um dia se vai realizar e vai ser assim mesmo!
 
Falta só o pedido :) Falta colocar tudo isto num papel para que o dia seja relamente assim pois adorei, aliás amei!
 
Espero que tenham tido sonhos tão bons como os meus.
 

1 comentário:

  1. Esse dia, foi lindo! Consegui juntar-me ao teu sonho, e pertencer aos amigos escolhidos para viver contigo essa experiencia. Uma experiência unica! Pois os Jerónimos.....historia antiga essa! Ca sabemos! Bjkas grande e que esse dia chegue bem rapido!

    ResponderEliminar