terça-feira, 27 de maio de 2014

As birras preciso de ajuda

Estes dias não têm sido muito fáceis, as birras começaram cá em casa, o fim de semana foi terrível, um sábado inteiro com birras uma noite de insónias deve ser dos 30 pois nunca tal me tinha acontecido:) outra noite com xixi na cama... Imaginam certo?

Esta fase da S. é muito boa mesmo, está uma Tagarela quer imitar tudo o que dizemos, faz cada vez mais piadas e está cada vez mais menina, hoje fui dar com ela de manhã a colocar rímel nos olhos :) claro que os olhos era a cara toda!!!!

Mas a parte das birras, confesso-vos deixam-me de cabelos em pé, tento falar com calma com ela, explicar tudo, tentar perceber porque está a chorar e nada resulta. Tem o feitio do Pai um pouco mais refinado juntamente com o da mãe esqueçam é desesperante!

Por isso, hoje venho aqui pedir-vos dicas, truques, leituras digam-me como lidam com as birras dos 2 anos, com a teimosia, com o eu quero posso e mando????

Obrigada
Beijinhos


Sem comentários:

Enviar um comentário