quarta-feira, 16 de abril de 2014

Duas etapas importantes

Passaram seis dias e eu sem escrever nem parece meu, mas a verdade é que estas últimas semanas não têm sido fáceis.

Mas falando em coisas boas parece que a Primavera está a vir com mais força, que bom já só penso em férias, praia, esplanadas, passeios, piqueniques e afins.

Estas férias a S. já está mais crescida e agora com quase dois anos está tão querida, e como crescida que está, vamos novamente tirar as fraldas, o verão passado ela só tinha 13 meses e não correu muito bem, mas desde então as idas ao bacio são constantes, o problema é que ela quando pede já fez.

O que significa que estas férias vão ser muitoooo divertidas e sujas.

Já andei a ler alguns artigos sobre o tema, e tenho a certeza que a partir de Maio vai ser um sucesso.

Mas com este tema vem outro ainda mais difícil a retirada da chucha definitivamente :( 

Está sim vai ser a parte mais complicada acho eu, mas ainda hoje fomos ao dentista não por ela claro, mas ele comentou logo, " mãe aos 2 anos é para tirar a chucha" ...

Por isso já sabem a partir de hoje quero dicas de mães avós tias e de quem quiser para estas duas fases.

Grande aventura que vai ser! 




Sem comentários:

Enviar um comentário