sexta-feira, 28 de março de 2014

Sexta-feira

Sexta-feira é sempre aquele dia especial....

Adoro as Sextas-feiras, mesmo agora que estou em casa continua a adorar. É o dia em que mais uma semana acabou e faço sempre um preview da semana. O que correu bem ou menos bem, o que tenho que alterar, e o que ainda ficou por fazer. É o dia em que sei que todos aqueles que trabalham vão estar disponíveis para um grande fim-de-semana, o pai cá da casa principalmente, e vamos passear muito, rir e descontrair com a miúda cá da casa que adora os fins-de-semana.

Hoje a sexta-feira chegou cinzenta e molhada, mas rapidamente se tornou num dia de sol bem bonito, e ainda bem porque começo a ficar farta da chuva e do mau tempo, e vocês também de certeza certo?

As roupas da nova estação chegam em força e nós já as queremos usar, confesso-vos que este ano ainda não adquiri quase nada para mim, e para a S. apenas umas jardineiras da Maria Concha, lindas diga-se de passagem e um macaco da Ternurinhas de Pano também um amor, aliás recomendo a todas espreitarem.
Isto porque apesar de estarmos mesmo a precisar tem que haver uma contenção de custos e as roupas estão caríssimas, depois porque as colecções algumas ainda estão a chegar e quero escolher tudo muito bem e também porque está a chegar o aniversário dela e temos muita despesa pela frente apesar que este ano já estou nos preparativos e quero ser eu a fazer quase tudo, este último tema deixo para outro post :)

Mas falando em moda já espreitaram a Peixinho do Mar  e CA Chocolate Azul e tantas outras marcas lindas que eu adoro , perco a cabeça e alguns tostões :)

Este domingo vão estar quase todas no Mercadito da Carlota, um evento muito engraçado para pais e filhos, super divertido, dá para espreitar as colecções daquelas páginas que todos os dias vamos ver e para quem não quer ou não pode comprar no momento pode sempre fazer uma selecção escrever num papel e mais tarde comprar, mas assim já viu ao vivo.

Espero que o vosso fim-de-semana seja delicioso, eu vou fazer com que o nosso duro mais que dois dias:) será possível?

Bom fim-de-semana
Divirtam-se
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário