quinta-feira, 27 de março de 2014

O início ...

Hoje vou começar este novo projecto, escrever foi sempre uma grande paixão... 

Neste blog gostava de partilhar alguns momentos do meu dia-a-dia, comuns a todas (os) vocês, porque na verdade eu não sou diferente de ninguém.

Porque a vida dá muitas voltas...porque aos 30 ninguém quer ficar desempregado...porque aos 30 todos sonhámos em ter uma família, uma casa, um emprego estável na área em que nos formámos! Verdade? 

E porque esta não é uma realidade dos tempos que correm, porque...

....Aprendi que nada é assim, nada na vida pode ser tão rigorosamente planeado, ou não deve, porque tudo muda...

Aprendi que ser FELIZ vem de muito pouco... 

Aprendi que quando nada parece cor-de-rosa é porque o amarelo também é cor-de-rosa! 

Aprendi a ser desempregada, a ser mãe de uma miúda fantástica, a ser esposa e dona de casa a tempo inteiro...

Se gosto? Gosto, se preferia outros planos? Se calhar sim mas nesta matéria há muito para dizer e prefiro deixar este texto para outro post.

Moda, crianças, beleza são outras paixões que vou desenvolvendo no blog. 

Quero principalmente....
 .... Escrever o que me vai na alma, com coração... Prometendo ser eu mesma! 










1 comentário:

  1. Minha querida adorei a tua iniciativa, muitos parabéns :-) vou ficar atenta aos novos post! Minda

    ResponderEliminar